Sobre nós

Minha foto
Oi,nós fazemos parte do projeto juventude para Jesus, ou PJJ, da cidade de Aracati. Esse projeto que se iniciou há algum tempo, tem como intuito principal a evangelização dos jovens, existimos para levar ao jovem de hoje, ferido e maltratado pelo mundo, a alegria, a euforia própria da juventude, a verdadeira felicidade, a que não passa nunca, a de ter a juventude consagrada á Deus, porque a maior alegria de um jovem, é ser todo de Deus!Queremos gastar os nossos dias, nossa juventude, na alegria de servir e evangelizar!Shalom

#EufaçopartedageraçãoJPII

Queremos dedicar aqui no nosso blog esse pequeno espaço para apresentar a vocês o nosso amigo, intercessor, que tanto nos amou, jovens, e nos ama, e á quem nós tanto amamos, o Beato Papa João Paulo II, o Santo do nosso tempo. Esse homem que cativou a tantos jovens do mundo inteiro, cuja oferta de vida alcançou as nossas vidas, cuja santidade alcança as nossas vidas!
Eu faço parte da geração JP II!!!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Renascer

Olá galerinha, o blog ficará off nesse período de carnaval, estaremos todos no Renascer, aliás, você já ouviu falar do Renascer? É um carnaval diferente, e ouso dizer mesmo para jovens que é um retiro de carnaval, mesmo sabendo que instantaneamente vem na cabeça deles algo chato e 'coisa de velho', mas tenho o desejo ardente de mudar esse pensamento, aliás eu vou estar lá, eu e todo o projeto juventude, se fosse barca furada eu já tinha saltado fora a muito tempo, afinal sou jovem como vocês, só pra constar que esse vai ser o 4º ano que vou pro Renascer, deve ser muito bom pra além de ir eu convidar vocês, não acham? Eu não era de ir pra carnaval não, também não tinha quem me fizesse sair de casa e o Renascer me conquistou, Deus me conquistou, porque eu dei uma chance pra Ele, e foi a melhor coisa que eu já fiz! Mas também aqui no PJJ tá cheinho de gente que vivia de carnaval e agora num faz a mínima questão de ir, encontrou coisa melhor, quer provar? Então vem com a gente! Informações 3421-2636/3421-1759

Viver uma alegria no carnaval, qualquer um vive, viver uma alegria que não acaba nunca mais só você pode viver no Renascer 2011! Veeeeem!


Apoena Reis


Nenhum comentário: