Sobre nós

Minha foto
Oi,nós fazemos parte do projeto juventude para Jesus, ou PJJ, da cidade de Aracati. Esse projeto que se iniciou há algum tempo, tem como intuito principal a evangelização dos jovens, existimos para levar ao jovem de hoje, ferido e maltratado pelo mundo, a alegria, a euforia própria da juventude, a verdadeira felicidade, a que não passa nunca, a de ter a juventude consagrada á Deus, porque a maior alegria de um jovem, é ser todo de Deus!Queremos gastar os nossos dias, nossa juventude, na alegria de servir e evangelizar!Shalom

#EufaçopartedageraçãoJPII

Queremos dedicar aqui no nosso blog esse pequeno espaço para apresentar a vocês o nosso amigo, intercessor, que tanto nos amou, jovens, e nos ama, e á quem nós tanto amamos, o Beato Papa João Paulo II, o Santo do nosso tempo. Esse homem que cativou a tantos jovens do mundo inteiro, cuja oferta de vida alcançou as nossas vidas, cuja santidade alcança as nossas vidas!
Eu faço parte da geração JP II!!!

Eventos














Você não pode ficar fora dessa !
















JOVENS
Depois de termos recebido a Aprovação Definitiva dos nossos Estatutos e de termos celebrado os 30 anos da nossa Comunidade no Coração da Igreja, convidamos todos a se unirem a nós para darmos graças a Deus pelo Carisma Shalom no lugar em que a Providência Divina escolheu para o início da sua manifestação: Fortaleza.




Do dia 8 ao dia 15 de julho teremos uma intensa programação celebrativa. Serão shows, noites de testemunho, momentos de oração, de comunhão fraterna, de experiência com Deus que nos marcarão para sempre. Serão dias inesquecíveis. Durante estes dias também estarão abertas para visitas e apresentações as diversas casas da Comunidade de Vida, os Centros de Evangelização, as Casas de Promoção Humana, o Colégio, Rádios e a Diaconia, Coração da Obra. Tocando cada uma destas realidades estaremos tocando no que o Senhor tem feito ao longo destes 30 anos e o que Ele é capaz de fazer nos anos que virão.








Pela primeira vez a Comunidade Católica Shalom de Aracati realizará nos dias 6,7,8  e 9 de Setembro de 2012, um dos eventos mais radicais na comunidade SHALOM, por isso você que é jovem que deseja ter uma experiência de vida diferente venha fazer parte desse evento e garanta já sua vaga.



Pense numa aventura, trilha, cachoeira, formação, lazer, diversão, vem ai a trilha JP II!

Preparem-se, vcs pediram, então mais uma festa vem aí!!!!!!


Galera, mais uma vigília aêee. Jesus espera vc ;)



A cada madrugada, em cada anoitecer, meu último desejo seja em Ti me perder... A cada novo dia, em cada amanhecer o meu primeiro olhar encontre sempre o Teu ;)
Vigília Jovem, uma madrugada diferente, vem!


Projeto Juventude para Jesus em: A festa das havaianas! É isso aíi galera, dia 5, sábado, depois da missa, lá na nossa casa,  Rua Santos Dumont 1264, vamos ter mais uma festa super irada. Não fique de fora ;)

Nosso papo está marcado para o dia 3. Tudo sobre o tema da JMJ 2011!
Não perca!


Dia 30 vai acontecer mais um papo careta, uma conversa descontraída sobre temas variados, esse mês nosso tema é 'Namoro ou amizade'. Esperamos vocês ;))

Pré-Olimpíadas Shalom 2011 vem aí com tudo galera! Venha participar desse final de semana cheio de coisas legais! Abertura especial com o Espetáculo: O Canto das Írias, você não pode perder!


Dia 11/02, ás 20:30hrs, vai acontecer a festa do Projeto Juventude, You make your style e venha participar!  Esperamos você!

Dias 4 e 5 de dezembro, no Instituto São José, venha experimentar uma alegria diferente. Vamo lá juventude, não fiquem de fora dessa! Vamos juntos levantar um livre vôo!


Curso de bioética para universitários, profissionais e interessados. Não perca, vai ser fantástico!



 Semana Missionária na praia de Majorlândia, é isso aí! Os missionários da
comunidade de vida, de aliança e a obra de Aracati vai está essa semana a partir do dia 7 evangelizando e animando os moradores dessa praia maravilhosa. E para finalizar a semana, dia 13 a noite vai ter um show irado, você não pode perder! Se liga!



É isso aí Galeraaaaa! Dia 23, sábado, 16 horas lá no Cenro Católico Shalom
vai acontecer o próximo evento do PJJ: Papo Careta!
Sobre escolhas! Vai ser iradooo! Todos os grupos estão convidados, e os demais jovens de
Aracati, futuros participantes de grupos de oração! ;D