Sobre nós

Minha foto
Oi,nós fazemos parte do projeto juventude para Jesus, ou PJJ, da cidade de Aracati. Esse projeto que se iniciou há algum tempo, tem como intuito principal a evangelização dos jovens, existimos para levar ao jovem de hoje, ferido e maltratado pelo mundo, a alegria, a euforia própria da juventude, a verdadeira felicidade, a que não passa nunca, a de ter a juventude consagrada á Deus, porque a maior alegria de um jovem, é ser todo de Deus!Queremos gastar os nossos dias, nossa juventude, na alegria de servir e evangelizar!Shalom

#EufaçopartedageraçãoJPII

Queremos dedicar aqui no nosso blog esse pequeno espaço para apresentar a vocês o nosso amigo, intercessor, que tanto nos amou, jovens, e nos ama, e á quem nós tanto amamos, o Beato Papa João Paulo II, o Santo do nosso tempo. Esse homem que cativou a tantos jovens do mundo inteiro, cuja oferta de vida alcançou as nossas vidas, cuja santidade alcança as nossas vidas!
Eu faço parte da geração JP II!!!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

15 de outubro - Santa Teresa D'Ávila

A conversão e a santidade de Teresa é uma profunda derrota pessoal no campo do seu protagonismo, mas é uma impressionante demonstração do poder de Deus contra sua obstinação de querer viver facilmente, tendo para ela uma vocação e uma missão pessoal. 
Oração é este exercício de amor, é este caminho de amizade onde eu saio da dispersão e aprendo a encontrar a presença de Deus em mim! Oração cristã é Presença! Eu me torno presença na Presença de Deus e reconheço a Presença dele em mim!

2 comentários:

LarissaBarros disse...

Só Deus é e basta!!

ApoenaReis disse...

Com certeza Larissa!