Sobre nós

Minha foto
Oi,nós fazemos parte do projeto juventude para Jesus, ou PJJ, da cidade de Aracati. Esse projeto que se iniciou há algum tempo, tem como intuito principal a evangelização dos jovens, existimos para levar ao jovem de hoje, ferido e maltratado pelo mundo, a alegria, a euforia própria da juventude, a verdadeira felicidade, a que não passa nunca, a de ter a juventude consagrada á Deus, porque a maior alegria de um jovem, é ser todo de Deus!Queremos gastar os nossos dias, nossa juventude, na alegria de servir e evangelizar!Shalom

#EufaçopartedageraçãoJPII

Queremos dedicar aqui no nosso blog esse pequeno espaço para apresentar a vocês o nosso amigo, intercessor, que tanto nos amou, jovens, e nos ama, e á quem nós tanto amamos, o Beato Papa João Paulo II, o Santo do nosso tempo. Esse homem que cativou a tantos jovens do mundo inteiro, cuja oferta de vida alcançou as nossas vidas, cuja santidade alcança as nossas vidas!
Eu faço parte da geração JP II!!!

domingo, 5 de junho de 2011

"Só Deus não te decepciona"

[Testemunho de um jovem que estava na Pré-Olimpíadas Shalom e participou de um dos cursos relâmpagos ofertados durante a mesma.]

O testemunho de ontem foi especial sobretudo pra mim, pois além de toda verdade que foi dita, o testemunho contado na roda é bastante parecido com o meu. Ontem foi dito que todo mundo pode te decepcionar, menos Deus. Digamos que eu sei disso melhor do que muita gente. Eu tinha uma pessoa na qual depositava toda minha confiança e por causa dela meu mundo de repente desmoronou. Nesse mesmo dia, mais cedo, eu tinha colocado o celular para desparar às 7 horas, ele desparou na hora certa, às 14 horas, a música que tocava para desparar era uma do Kléber Lucas, ''Te agradeço", aquela música me tocou na hora. Deus me salvou. Naquele momento eu estava sentado na cozinha, não havia ninguém em casa, tinha uma faca na mesa, eu olhava fixamente para ela e pensava no pior, quando ouvi aquela música baixei a cabeça e chorei como nunca. Meu pai chegou naquele momento e me perguntou:
- Que foi filho? Tá com algum problema?
Eu respondi:
- Não. Acabei de encontrar a solução para qualquer problema
Meu pai continuou preocupado e eu o confortei dizendo:"... pai, minha solução é Deus. Ele me salvou e mal algum agora pode me vencer."
Essa é a minha história e meu testemunho termina com essa frase: Confiei em Deus, pois quando você não tiver mais forças Ele te levará nos braços.

Rikael Marinho

Nenhum comentário: