Sobre nós

Minha foto
Oi,nós fazemos parte do projeto juventude para Jesus, ou PJJ, da cidade de Aracati. Esse projeto que se iniciou há algum tempo, tem como intuito principal a evangelização dos jovens, existimos para levar ao jovem de hoje, ferido e maltratado pelo mundo, a alegria, a euforia própria da juventude, a verdadeira felicidade, a que não passa nunca, a de ter a juventude consagrada á Deus, porque a maior alegria de um jovem, é ser todo de Deus!Queremos gastar os nossos dias, nossa juventude, na alegria de servir e evangelizar!Shalom

#EufaçopartedageraçãoJPII

Queremos dedicar aqui no nosso blog esse pequeno espaço para apresentar a vocês o nosso amigo, intercessor, que tanto nos amou, jovens, e nos ama, e á quem nós tanto amamos, o Beato Papa João Paulo II, o Santo do nosso tempo. Esse homem que cativou a tantos jovens do mundo inteiro, cuja oferta de vida alcançou as nossas vidas, cuja santidade alcança as nossas vidas!
Eu faço parte da geração JP II!!!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Organização!

[Retirado do blog do Padre Léo, confiram: http://leonardowagner.wordpress.com]






Tem gente que nunca consegue se organizar. Especialmente aquelas coisas simples como arrumar a gaveta, a mochila, a pasta. Nada cabe e sempre falta espaço na mala quando se vai viajar. Tem também aquelas pessoas que gostam de dar carona para os amigos...e aí o pessoal sempre diz: vai, só mais um um! Não adianta dizer que não cabe, pois sempre vão querer apertar um pouquinho....Aqui vão algumas dicas que achei por aí na net ( vejam como aproveito de forma maravilhosa o meu tempo...) sobre como se organizar para caber tudo o que você quer colocar em qualquer lugar: Às vezes nosso problema é só porque a gente não sabe ensacar as coisas…

Uma simples bicicleta não pode atrapalhar…cabe
cabe 1

É só uma criança… cabe, leva ele…

cabe 2

Dá pra levar essa sacolinha na moto? Claaaaroooo!!!

cabe 4

Se furar o pneu, nós estaremos preparados! Com as ruas esburacadas de Fortaleza, até que é necessário…

cabe 5

Que tal aquele lazer do grupo no condomínio do fulano? Pode levar os amigos pra se entrozarem e tal?

cabe 6

Não, no porta-malas eu não vou…

cabe 7

Minha filha, você tem certeza que quer levar o cavalinho? Tá bom… tá bom… não precisa chorar, mamãe leva!

cabe 8

Pra onde você vai mesmo? Pro acampamento? Ah tá… Vai precisar só disso? Vê se não esquece nada heim!

cabe 9

Como eu falei, é só uma questão de organização. Se você for mãe, mostre isso para os seus filhos, ele vai aprender que tudo é possível. Se você for jovem, NÃO DEIXE SUA MÃE VER ESSE BLOG!!!

cabe 10

Ai… ai… ai… ufa… ufa… aiiii

cabe 11

Bora?

cabe 12

Eu só vou se meu amigo for!!!

cabe 13

Alguém comente essa porque eu simplesmente não consegui!!!

cabe 14 demais

Os bixinhos têm que ter um lugar no mundo… tá… concordo, é um pouco incômodo, mas eles merecem ir…

cabe 15

Vai ser entregue no prazo e em perfeitas condições!!!

cabe 16

Concordo!

cabe 17




Tinha que pagar o frete… nannn…


cabe 19

O que será que tem aí dentro? Eu aposto que é pizza…

cabe 20

Pois é… como dizia minha tataravó: arruma que dá. É só uma questão de ensacar direitinho…  ;)

cabe 3






































Retirado do blog do Padre Léo, confiram: http://leonardowagner.wordpress.com

Nenhum comentário: