Sobre nós

Minha foto
Oi,nós fazemos parte do projeto juventude para Jesus, ou PJJ, da cidade de Aracati. Esse projeto que se iniciou há algum tempo, tem como intuito principal a evangelização dos jovens, existimos para levar ao jovem de hoje, ferido e maltratado pelo mundo, a alegria, a euforia própria da juventude, a verdadeira felicidade, a que não passa nunca, a de ter a juventude consagrada á Deus, porque a maior alegria de um jovem, é ser todo de Deus!Queremos gastar os nossos dias, nossa juventude, na alegria de servir e evangelizar!Shalom

#EufaçopartedageraçãoJPII

Queremos dedicar aqui no nosso blog esse pequeno espaço para apresentar a vocês o nosso amigo, intercessor, que tanto nos amou, jovens, e nos ama, e á quem nós tanto amamos, o Beato Papa João Paulo II, o Santo do nosso tempo. Esse homem que cativou a tantos jovens do mundo inteiro, cuja oferta de vida alcançou as nossas vidas, cuja santidade alcança as nossas vidas!
Eu faço parte da geração JP II!!!

domingo, 3 de outubro de 2010

Novo blog do PJJ ;)

Oláa galeraaa! Esse é o novo blog do Projeto juventude para Jesus, ou, PJJ. Por aqui você vai ficar sabendo de muita coisa bacana, nossos eventos, nossas notícias, e outras coisas super legais. Antes de tudo, é importante falar um pouco do PJJ.
Ele nasceu em Fortaleza, dia 17 de maio de 1989, durante uma tarde de louvor intitulada “Juventude para Jesus” onde puderam participar aproximadamente cinco mil jovens da Renovação Carismática, de outros movimentos e também jovens não evangelizados. Foi uma tarde de festa e de bênçãos. Esteve presente neste dia o Cardeal Arcebispo de Fortaleza, D. Aloísio Lorscheider, que motivou-nos com sua palavra e sua bênção. Além de louvor, oração e pregações, foram apresentados dois grupos de danças cristãs, ressaltando a importância da arte como meio de evangelização. O dia foi encerrado com uma grande Celebração Eucarística.
O fundador do nosso querido PJJ foi esse carinha aí, um jovem com o coração inflamado de amor pelos jovens e por evangelizá-los. 
Ronaldo Pereira  foi um jovem consagrado á Deus na Comunidade de Vida Shalom. Um jovem dedicado a sua missão,foi o responsável pelo surgimento do projeto juventude shalom,em seu coração havia um enorme desejo de evangelizar principalmente os jovens,dizia sempre que queria dar até a sua última gota de sangue pelos jovens. Em 1995, tendo apenas 24 anos, morreu em um acidente de carro, quando retornava de uma missão. Foi diagnósticado pelos médicos que Ronaldo ao chegar no hospital não tinha mais nenhuma gota de sangue em seu corpo. Um jovem guerreiro que soube ofertar de forma incondicional a sua vida pelos jovens. Ele havia dito muitas vezes: “Meu maior desejo é dar a vida pelos jovens!”.
“Melhor que tudo que alguém possa ter ou saber, é poder ser um filho de Deus” (Ronaldo Pereira).
Caridade,para quer serves? para ser vivida...(ronaldo pereira)
Um exemplo de parresia,ousadia e entrega total nas mãos de Deus. hoje reconhecido na comunidade como intercessor dos jovens.....
Ronaldo pereira, intercedei por nós.... 



É isso aí galera, um abração aí pra vocês e sejam bem vindos ao nosso blog! 
Shalom do Pai.

Nenhum comentário: