Sobre nós

Minha foto
Oi,nós fazemos parte do projeto juventude para Jesus, ou PJJ, da cidade de Aracati. Esse projeto que se iniciou há algum tempo, tem como intuito principal a evangelização dos jovens, existimos para levar ao jovem de hoje, ferido e maltratado pelo mundo, a alegria, a euforia própria da juventude, a verdadeira felicidade, a que não passa nunca, a de ter a juventude consagrada á Deus, porque a maior alegria de um jovem, é ser todo de Deus!Queremos gastar os nossos dias, nossa juventude, na alegria de servir e evangelizar!Shalom

#EufaçopartedageraçãoJPII

Queremos dedicar aqui no nosso blog esse pequeno espaço para apresentar a vocês o nosso amigo, intercessor, que tanto nos amou, jovens, e nos ama, e á quem nós tanto amamos, o Beato Papa João Paulo II, o Santo do nosso tempo. Esse homem que cativou a tantos jovens do mundo inteiro, cuja oferta de vida alcançou as nossas vidas, cuja santidade alcança as nossas vidas!
Eu faço parte da geração JP II!!!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Santidade, chegou o tempo!

Letícia Simões, testemunho sobre o Retiro do PJJ
Inicialmente eu queria vir ao retiro por pensar que era em Majorlândia, ao saber que não seria, desisti completamente de vir. Graças ao meu Deus, eu vim e de forma alguma me arrependo. Desde ontem venho recebendo muitas graças na minha vida!
Jesus no sagrado sacramento renovou meu coração que estava vazio de amor. Neste retiro tive a minha primeira experiência com Deus e seu amor misericordioso e insistente. 
Com as pregações eu pude perceber que ser santo é possível... Tenho o desejo no meu coração de ter Jesus como o meu melhor amigo, pois sei que Ele nunca falha, nunca muda, é verdadeiramente fiel!
Sou hoje uma pecadora arrependida, tenho noção de que cada pecado feriu não somente a mim, aos meus pais, irmãs, mas PRIMEIRAMENTE ao meu Pai. Porém, Ele com sua misericórdia me amou e me perdoou. 
"Coragem, diga não ao sensualismo". Com certeza, a parte mais mais árdua no caminho da santidade é a renuncia, a renuncia às opções mundanas que me esperam em todo lugar. Que o Senhor me dê a graça de permanecer centrada Nele o tempo todo!
Eu podia estar em qualquer lugar agora, mas estou aos pés de Jesus Sacramentado pedindo que Ele envie Seu Santo Espírito pra minha vida, minhas ações, cada palavra que sair da minha boca. Hoje fui liberta.

Um comentário:

Anderson de Lima disse...

Como fico feliz com esse testemunho, Letícia!