Sobre nós

Minha foto
Oi,nós fazemos parte do projeto juventude para Jesus, ou PJJ, da cidade de Aracati. Esse projeto que se iniciou há algum tempo, tem como intuito principal a evangelização dos jovens, existimos para levar ao jovem de hoje, ferido e maltratado pelo mundo, a alegria, a euforia própria da juventude, a verdadeira felicidade, a que não passa nunca, a de ter a juventude consagrada á Deus, porque a maior alegria de um jovem, é ser todo de Deus!Queremos gastar os nossos dias, nossa juventude, na alegria de servir e evangelizar!Shalom

#EufaçopartedageraçãoJPII

Queremos dedicar aqui no nosso blog esse pequeno espaço para apresentar a vocês o nosso amigo, intercessor, que tanto nos amou, jovens, e nos ama, e á quem nós tanto amamos, o Beato Papa João Paulo II, o Santo do nosso tempo. Esse homem que cativou a tantos jovens do mundo inteiro, cuja oferta de vida alcançou as nossas vidas, cuja santidade alcança as nossas vidas!
Eu faço parte da geração JP II!!!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Como Pedro

Quaresma, tempo de retorno, de conversão... posso dizer que tenho  provado veemente disso. Tô vivendo um tempo muito difícil, um tempo de reconhecimento profundo das minhas fraquezas, dos meus pecados, da minha impotência. Todo esse tempo só foram palavras bonitas, Senhor, é certo que vontade não faltou, não foi da boca pra fora, pulsa no meu coração o desejo, mas na hora de agir falta a disposição. E hoje, diante de tudo, me sinto como Pedro, que jurou dar a vida por Ti, mas só me enganei, menti, eu também Te neguei. É tempo de conversão! Tempo de voltar... tempo de quebrar as resistências, de se preparar para o novo, morrer com Cristo, para com Ele Ressuscitar! 

Ainda há tempo! Voltemos, amigos, voltemos mais uma vez...mas longe de palavras, silenciemos e ajamos! Para haver coragem de se pregar na cruz com o Amado é necessário a graça, e a graça brota de uma vida de oração. Não sei como você está, amigo, nem aonde...mas se estiver longe, voltemos juntos =)


"Quantas vezes jurei Amar-Te até o fim, quantas vezes não o fiz, só amei, então, a mim. 
Quantas vezes jurei da minha vontade esquecer, e a Tua cumprir fielmente. Quantas vezes a menor renuncia não fui capaz de viver e o centro da minha vida era eu somente. 

Quantas vezes cai, quantas vezes levantei, quantas vezes cansei, mas a Tua voz sempre a me impulsionar: 

Coragem, avante! 
Hoje eu sei, o meu caminho não sigo direto, mas é retorno constante.

De uma coisa eu sei, vai ser sempre assim, mas conheço meu chamado, Contigo e por Ti eu vou até o fim."


________________________________

Apoena Reis, Postulante CAL

Nenhum comentário: