Sobre nós

Minha foto
Oi,nós fazemos parte do projeto juventude para Jesus, ou PJJ, da cidade de Aracati. Esse projeto que se iniciou há algum tempo, tem como intuito principal a evangelização dos jovens, existimos para levar ao jovem de hoje, ferido e maltratado pelo mundo, a alegria, a euforia própria da juventude, a verdadeira felicidade, a que não passa nunca, a de ter a juventude consagrada á Deus, porque a maior alegria de um jovem, é ser todo de Deus!Queremos gastar os nossos dias, nossa juventude, na alegria de servir e evangelizar!Shalom

#EufaçopartedageraçãoJPII

Queremos dedicar aqui no nosso blog esse pequeno espaço para apresentar a vocês o nosso amigo, intercessor, que tanto nos amou, jovens, e nos ama, e á quem nós tanto amamos, o Beato Papa João Paulo II, o Santo do nosso tempo. Esse homem que cativou a tantos jovens do mundo inteiro, cuja oferta de vida alcançou as nossas vidas, cuja santidade alcança as nossas vidas!
Eu faço parte da geração JP II!!!

domingo, 18 de dezembro de 2011

Maranathá, vem Senhor Jesus!

O Natal! Ah! Que tempo mais lindo!
O plano de Deus, o plano de amor de Deus vai se concretizar! O sim de Maria vai ter seu grande fruto! Ahhh o sim de Maria é uma cena que me deixa a flor das emoções... imagina, quando o anjo de Deus veio a Maria e disse-lhe o plano do Senhor para ela... toda a corte celestial silenciou, todos os anjos, todos os patriarcas, toda a geração de antes e depois, o céu inteiro silenciou...todos numa grande expectativa, o que ela vai dizer? o que? o que ela disser decidirá a história da humanidade! o que ela disser mudará o rumo do mundo! e aquela jovenzinha respondeu: - Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a Tua vontade!  Ahhhhh e o céu em coro harmonioso entoou um grande amém!
O Menino virá, o pequeno Rei! Virá abaixar-se a condição humana.
Preciso preparar meu coração para acolher o Pequeno que virá nascer em mim... preciso retirar o lixo dos meus pecados, os cacos de vidro da minha fraqueza para nada machucar o Bebê! Vem, meu Amado, vem! Vem nascer em minha vida como um sol que surge banindo a noite, tão forte luz que traz a felicidade mais plena... e faz-me também tão pequena como Vós...
Que alegria a de Maria em ser mãe, e ser mãe do Menino Deus, ela Te pegará cuidadosamente nos braços e afagará Tua cabecinha, Teus cabelos, fio a fio... e tocará levemente Teu rostinho, Teu nariz pequenino... e segurará tua mãozinha, e Te encostará em seu peito para Te esquentar e Te proteger...
E José sorrirá tanto mais com os olhos que com a boca, encantado com tamanha beleza Te olhará, e ficará emocionado...e já pode até imaginar quando estiveres grandinho, Te ensinará a fazer brinquedos de madeira...

Espero ardentemente por Ti, meu Pequeno Amado! Vem! Não tardes mais! Te espero...

Apoena Reis, postulante CAL

Nenhum comentário: