Sobre nós

Minha foto
Oi,nós fazemos parte do projeto juventude para Jesus, ou PJJ, da cidade de Aracati. Esse projeto que se iniciou há algum tempo, tem como intuito principal a evangelização dos jovens, existimos para levar ao jovem de hoje, ferido e maltratado pelo mundo, a alegria, a euforia própria da juventude, a verdadeira felicidade, a que não passa nunca, a de ter a juventude consagrada á Deus, porque a maior alegria de um jovem, é ser todo de Deus!Queremos gastar os nossos dias, nossa juventude, na alegria de servir e evangelizar!Shalom

#EufaçopartedageraçãoJPII

Queremos dedicar aqui no nosso blog esse pequeno espaço para apresentar a vocês o nosso amigo, intercessor, que tanto nos amou, jovens, e nos ama, e á quem nós tanto amamos, o Beato Papa João Paulo II, o Santo do nosso tempo. Esse homem que cativou a tantos jovens do mundo inteiro, cuja oferta de vida alcançou as nossas vidas, cuja santidade alcança as nossas vidas!
Eu faço parte da geração JP II!!!

sábado, 1 de outubro de 2011

Amiga querida,

Ah! Que linda festa de sentimentos há em mim hoje! Dia feliz que minha alma amanheceu cantarolando. Oh, minha doce Teresinha quanta alegria sinto! Em meu coração bons sentimentos  euforicamente saltam como meninos arteiros. Sinto como se o dia fosse meu, pois na minha petulância me anunciei como segunda florzinha do Bom Deus, porém ainda botão, que o Amiv insiste em fazer abrir. Tenho em vós modelo mais ardentemente desejado pelo meu coração, em tudo quero parecer com vós. Ah! Como são doces as lembranças que tenho do nosso primeiro contato, como vós tão carinhosamente se apresentou á mim, jamais tinha ouvido falar em vosso nome quando alguém querida por mim entregou-me um cartãozinho com sua imagem acompanhado desta frase: Apoena, ela quer ser sua amiga. De início me mantive um pouco indiferente, mas colei sua imagem ao lado da cama e limitava-me a olhar-te sem nada dizer, mas como me cativastes, querida amiga! Fostes se aproximando de mim tão sutilmente, outro dia foi me entregue um livro para oração diária com a tua história e os teus ensinamentos, ahhh como me apaixonei gradativamente, como foi brotando em mim um amor tão puro por ti! Desde aí passei a chamar-te de 'minha santinha', e passei a ter todo um amor ás flores, por fazer lembrar de ti, e como tentava furtivamente contra a própria vontade realizar coisas pequenas e que tanto me custavam, mas estava decidida a parecer contigo. Não escondo que bom tempo passei sem dirigir-me á vós, querida amiga, mas nunca saístes de minhas lembranças mais incoscientes, querendo então vós lembrar-me de nossa doce amizade, dos tempos que tão simples te contava coisas de minhas entranhas, chegou á mim a tua própria pessoa, sim, para mim o livro que me foi entregue exprime a tu própria, em cada palavra escrita por ti, oh! Mais perto de vós não poderia sentir-me! Mesmo quando observo parecer tanto contigo nos pecados e nas fraquezas, ainda assim me alegro, por ter a esperança de também eu transformá-los nos mais macios degraus para a santidade.



Sinto-me hoje cercada dos mais instigantes perfumes das tuas rosas que sei estar caídas sobre mim.
Feliiiz diia, minha grande santa!
Pudesse eu estar nessa tua festa no jardim do céu, colhe pra mim Teresinha, uma linda rosa e guarda-a no lugar que há de ser meu, um dia ei de contemplá-la. Quando o Bom Deus assim quiser.
A Amo muito! Tu que podes abraça o Amiv por mim!
Em oração, carinho e amor,
tua amiga

Nenhum comentário: