Sobre nós

Minha foto
Oi,nós fazemos parte do projeto juventude para Jesus, ou PJJ, da cidade de Aracati. Esse projeto que se iniciou há algum tempo, tem como intuito principal a evangelização dos jovens, existimos para levar ao jovem de hoje, ferido e maltratado pelo mundo, a alegria, a euforia própria da juventude, a verdadeira felicidade, a que não passa nunca, a de ter a juventude consagrada á Deus, porque a maior alegria de um jovem, é ser todo de Deus!Queremos gastar os nossos dias, nossa juventude, na alegria de servir e evangelizar!Shalom

#EufaçopartedageraçãoJPII

Queremos dedicar aqui no nosso blog esse pequeno espaço para apresentar a vocês o nosso amigo, intercessor, que tanto nos amou, jovens, e nos ama, e á quem nós tanto amamos, o Beato Papa João Paulo II, o Santo do nosso tempo. Esse homem que cativou a tantos jovens do mundo inteiro, cuja oferta de vida alcançou as nossas vidas, cuja santidade alcança as nossas vidas!
Eu faço parte da geração JP II!!!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Um pouquinho do meu Estudo Bíblico

[Por Apoena Reis, Postulante CAL]

Eis a vontade de Deus! É um mar tão lindo! Não consigo sair dele, ele todo me encanta. A cor prende o meu olhar, se lança por ele pra dentro de mim...e o cheiro? ahh me fascina! Essas águas que me movimentam e me levam pra onde querem, como é perfeita a suavidade com que fazem isso, as vezes é certo, a fazem com grande euforia que até penso estar a submergir, mas quando reparo me erguem pra bem mais alto, pra um tico mais perto do céu... Quando o sol brilha lá em cima e meu teto é o grande horizonte azul tudo é mais fácil, mais simples, mais feliz... mas nesse meu mar também se põe o sol, as vezes a lua brilha linda e me cobre com seu véu de luz me fazendo tão mais serena e pura... as vezes ela não está lá, e é exacerbada a escuridão, me sinto perdida sem saber pra onde estou sendo levada, e tenho medo, hesito e resisto... as vezes o vento é arteiro demais e sacode as águas com força, e eu fico a me afogar, a subir e descer, muitas vezes já não tenho força alguma... eis como me encontro agora, nesses instantes de minutos cinzas, mas Aquele que me ama, lá do monte me vê, e vem a mim, caminhando sobre as águas, é o Soberano que reina, nesses meus momentos de tormenta pareço não vê-Lo, mas Ele está tão próximo a me observar, não tenho o que temer, Ele tá vendo o que tá acontecendo, na Sua hora, à Sua voz tudo se acalmará.
E eu sei que quando clarear eu vou me dar conta que toda turbulência que tanto me sacudiu me levou pra bem mais longe, pra águas bem mais profundas... "Porque só conhece novos horizontes, novos mares, aquele que tem coragem de perder de vista a praia."

Um abraço, rezem por mim! ;)

Nenhum comentário: