Sobre nós

Minha foto
Oi,nós fazemos parte do projeto juventude para Jesus, ou PJJ, da cidade de Aracati. Esse projeto que se iniciou há algum tempo, tem como intuito principal a evangelização dos jovens, existimos para levar ao jovem de hoje, ferido e maltratado pelo mundo, a alegria, a euforia própria da juventude, a verdadeira felicidade, a que não passa nunca, a de ter a juventude consagrada á Deus, porque a maior alegria de um jovem, é ser todo de Deus!Queremos gastar os nossos dias, nossa juventude, na alegria de servir e evangelizar!Shalom

#EufaçopartedageraçãoJPII

Queremos dedicar aqui no nosso blog esse pequeno espaço para apresentar a vocês o nosso amigo, intercessor, que tanto nos amou, jovens, e nos ama, e á quem nós tanto amamos, o Beato Papa João Paulo II, o Santo do nosso tempo. Esse homem que cativou a tantos jovens do mundo inteiro, cuja oferta de vida alcançou as nossas vidas, cuja santidade alcança as nossas vidas!
Eu faço parte da geração JP II!!!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Com as raízes para cima, uma nova lei da gravidade?


Por Padre Marcos

Oi Filoteu 

Ouvi alguém dizer que os cristãos devem ser como as árvores. Só que as árvores "normais" têm a raiz no chão, na terra. As árvores (diferente dos rabos de cavalo) crescem para cima. Seu tronco, seus ramos sobem, para o alto. É bom que seja.... rsrsrs. E a novidade? As árvores que são os cristãos lançam suas raízes no céu. E seus ramos voltados para terra, oferecem seus frutos para alimentar de eternidade e de genuína felicidade os corações humanos.
Achei bem curioso tudo isso! Faz pensar e cutuca a nossa vida de homens e mulheres de fé, tendo em vista um despertar para as raízes (o coração) voltadas para a eternidade, para os valores do Evangelho. O tronco, os galhos e as flores e frutos, com certeza, voltados para os outros, para iluminar, ajudar, edificar, alimentar.
Uma árvore estranha, mas uma árvore que lançará nesta atmosfera carregada da humanidade, o oxigênio do Espírito e os mais nutritivos frutos das eternas verdades do Evangelho. Uma ecologia, uma botânica espiritual está no ar, ou melhor na terra, sem nunca tirar as raízes do céu. Se as raízes não estiverem bem fincadas no alto a ecologia espiritual não rola!
Um abraço e bênção.

Nenhum comentário: